Entretenimento

Coronavírus: Lollapalooza Brasil é adiado para dezembro

Divulgação
Guns N' Roses, Strokes e Travis Scott foram confirmados no line-up do evento  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/03/2020, às 17h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O festival Lollapalooza Brasil foi adiado por causa do coronavírus. O evento aconteceria entre os dias 3, 4 e 5 de abril, em São Paulo, mas foi remarcado para 4 a 6 de dezembro.

A organização do festival anunciou a decisão nesta sexta-feira (13) e adiantou que Guns N' Roses, Strokes e Travis Scott foram confirmados no line-up do evento. As outras atrações serão anunciadas nos próximos dias.

"A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários e parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N' Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas", afirmou a produtora do festival.

Quem adquiriu os ingressos para as datas originais poderá utilizá-los nas datas remarcadas. A organização do evento informou que detalhes serão enviados aos titulares dos ingressos, assim como ficarão disponíveis no site do Lollapalooza Brasil. Lá também serão apresentadas as opções para quem não puder comparecer em dezembro e tiver que pedir reembolso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp