Entretenimento

"Uma evolução artística", diz drag baiana Nininha Problemática sobre novo clipe

Divulgação
Artista já fez trabalhos como a funkeira Pepita e Leo Kret do Brasil  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/03/2020, às 18h25   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Você já deve ter ouvido falar dela. Caso contrário, saiba que a drag baiana Nininha Problemática há três anos tenta conquistar seu espaço num ambiente que por muitos é considerado misógino e, por vezes, homofóbico: o pagodão baiano. E tem conseguido. Nesta quarta-feira (25), a artista lançou o seu novo clipe: "Metralhadora de Bunda".

Gravado no bairro de Sete de Abril, em Salvador, onde mora, o clipe traz referências da sua trajetória enquanto cantora, atriz e influenciadora digital. Algumas cenas, inclusive, foram  gravadas nas lajes da sua localidade.

Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, a drag aposta no clipe como um pontapé para iniciar o ano. Ela tem trabalhos lançados com Leo Kret do Brasil e a funkeira Pepita.

Nininha, inclusive, faz questão de falar da sua bandeira, tanto em cena quanto no cotidiano. "Defendo a bandeira, das bichas, afeminadas, travestis, transsexuais, que historicamente são marginalizadas e fogem do padrão. Esse é o meu primeiro trabalho deste ano. Meu primeiro clipe e minha primeira música lancei em 2018", disse Nininha ao Bnews;

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp