Entretenimento

Viúva de Chico Anysio acusa Mazzeo de impedir Lug de Paula de receber herança do pai

Reprodução
Malga disse que se viu obrigada a expor o caso sobre a anulação do testamento do comediante publicamente à imprensa, depois que Mazzeo a bloqueou no WhatsApp  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/03/2020, às 08h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A viúva de Chico Anysio, Malga Di Paula, divulgou uma carta aberta na qual acusa Bruni Mazzeo e os demais irmãos do ator de não terem prestado contas até hoje dos objetos e parte do patrimônio intelectual do comediante, morto em 2012. Segundo ela, isso estaria impossibilitando que Lug de Paula, conhecido nacionalmente como Seu Boneco, que ficou de fora do testamento, fizesse parte da partilha de bens. As informações são do jornalista Léo Dias do portal Uol.

De acordo com Léo, Malga disse que se viu obrigada a expor o caso sobre a anulação do testamento do comediante publicamente à imprensa, depois que Mazzeo a bloqueou no WhatsApp.

"Eu passei a defender que, o material entregue a vocês deverá ser apresentado para a redistribuição, contemplando assim o seu irmão mais velho. Esta é uma questão moral", disse a viúva.

Além disso, ela afirma que dívidas do apartamento onde morou com o marido até sua morte, na Barra da Tijuca, foram feitas enquanto Mazzeo assumiu o posto de inventariante do testamento. "Não havia dívida alguma enquanto esteve sob minha gestão", afirmou.

Ela explicou ainda a afirmação de Bruno Mazzeo de que ela teria sido retirada da função de inventariante pois estava com a saúde debilitada devido sua depressão grave. "Sobre o comportamento desidioso (preguiçoso) que vocês e seus representantes insistem em repetir, não me abala, estou habituada a comentários preconceituosos, já que é muito comum a descriminação aos portadores de transtorno depressivo maior (depressão), doença que seu pai também era portador", ressaltou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp