Entretenimento

Pablo convida Tierry para live nesta segunda-feira (30)

Reprodução / Instagram
A transmissão ao vivo será feita a partir das 21h30, no perfil do cantor no Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/03/2020, às 14h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A sofrência vai tomar conta da internet na noite desta segunda-feira (30). A partir das 21h30, uma das maiores referências do arrocha no país, o cantor Pablo fará uma live para os seus fãs. A transmissão ao vivo será realizada no perfil oficial do artista no Instagram (@pablo_oficial).

A live faz parte da #SemanadoArrocha, que terá como grande marco o lançamento do álbum "Mega-Sena", na próxima sexta-feira (3). E nessa primeira transmissão, ele terá como convidado o cantor Tierry, conhecido pela composição de grandes hits e que atualmente emplacou o sucesso "Cracudo".

“Seria um período em que eu estaria trabalhando meu CD, então,  surgiu a ideia de não deixar meus fãs sem conteúdo e sem música apaixonada. Vamos falar de amor, vamos levar amor, para enfrentarmos juntos essa quarentena”, declara Pablo.

Mas, quem não tiver como acompanhar, já pode se programar para próxima live do cantor. No sábado (4), Pablo fará mais um show ao vivo para os internautas, que será transmitido pelo YouTube, diretamente do seu sítio, em que vai apresentar aos fãs um pouco da sua intimidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp