Entretenimento

Pai biológico do filho de Sthefane se pronuncia nas redes sociais após polêmica: “Estávamos solteiros”

Reprodução/Instagram
Apesar da confusão, Sthefane alcançou a marca de 5 milhões de seguidores nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/04/2020, às 15h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pai biológico do filho da influenciadora Sthefane Matos, Fábio Silveira, se pronunciou publicamente pela primeira vez, nesta sexta-feira (3), desde que o influenciador Abner Pinheiro revelou para o público que não era o pai da criança.

“Queria deixar claro que, na época que nos envolvemos, ambos estávamos solteiros. Essa nova situação, trazida ao conhecimento de todos, inclusive ao meu, esta semana. Me fez agir e pensar com muito cuidado e atenção. Estou buscando esclarecer as coisas acima de tudo, preservar um bebê, que jamais deveria ser exposto assim”, disse Fábio.

“Tenho agido da maneira que considero ser a certa: conversando com Sthe de forma madura e privada. Os fatos já estão sendo apurados e quero que tudo seja resolvido com sabedoria. Visando à preservação da imagem do bebê, quero pedir a vocês que parem de postar fotos minhas com ele, bem como, da minha família”, pediu.

Na quinta-feira (2), Sthefane já tinha usado as redes sociais para dizer que prestou queixa na polícia contra Abner, por ele ter acusado ela de traição, após descobrir que não era o pai biológico na criança.

Apesar de toda confusão, a influenciadora conseguiu alcançar a marca de 5 milhões de seguidores no Instagram. Veja:

5 milhões. Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que um dia tanta gente iria me acompanhar. Hoje, eu poderia estar triste, mas decidi ver o lado positivo da vida, sabe? E vocês, que estão torcendo por mim, são a razão de eu acordar e decidir ser cada vez melhor. Por mim, e por vocês. Não, eu não sou perfeita, afinal, ninguém é. Mas eu sou a pessoa -não perfeita- que vocês decidiram apoiar e estar perto. E é por isso que vou honrar a escolha de vocês. Por vocês, eu continuarei sendo a menina boba, que é brincalhona, risonha, que dança loucamente, que arranca sorrisos, e que inspira outras pessoas. Por vocês, eu prometo continuar produzindo conteúdo de make, cabelo, skincare, maternidade, looks, e de todas as coisas que cês adoram ver. Por fim, eu não sei como você chegou até a mim, mas eu queria te agradecer por ficar. Obrigada as cinco milhões de pessoas que decidiram ser por mim. Amo vocês! #5MDaSthe Obs: vai ter festinha sim 

Uma publicação compartilhada por STHE ✨ (@sthefanematos) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp