Entretenimento

Em meio á briga judicial, mãe dos filhos de Gugu deixa os EUA e se muda para o Brasil

Reprodução/Instagram
Segundo os advogados de Miriam, a cliente está "passando necessidade" enquanto aguarda a decisão da Justiça sobre o direito de fazer parte da divisão de bens  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/04/2020, às 10h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Rose Mirim, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, está de mudança para São Paulo, no Brasil, com o irmão, Gianfrancesco Di Matteo. O fato acontece em meio à briga judicial para fazer parte da herança do apresentador, morto em novembro do ano passado. As informações são do jornal Extra.

Segundo os advogados de Miriam, a cliente está "passando necessidade" enquanto aguarda a decisão da Justiça sobre o direito de fazer parte da divisão de bens de Gugu.

Já a defesa de Gugu alega que ela recebeu 500 mil dólares do artista, quando ele ainda estava vivo e que a mesma possui uma casa de "alto padrão" em Alphaville, em São Paulo, que ela recebeu do apresentador em 2012. O imóvel, segundo a nota, é avaliado em R$ 6 milhões. Ainda de acordo com a defesa, Rose ainda recebe 10 mil dólares de pensão para "cobrir as despesas da casa".

Por sua vez, Rose Miriam diz que a casa era administrada por Gugu Liberato, que também cuidava da declaração de Imposto de Renda dela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp