Entretenimento

Advogado diz que Rose Miriam permanece nos EUA com os filhos

Reprodução/Redes Sociais
A vinda de Rose Miriam ganhou repercussão após seu irmão, Gianfrancesco di Matteo, postar uma foto de um avião com a bandeira do Brasil acompanhada da legenda "nova etapa"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 06/04/2020, às 15h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado de Rose Miriam Di Matteo, Nelson Wilians, enviou um comunicado a imprensa afirmando que sua cliente continua morando nos Estados Unidos e não viajou para o Brasil. Segundo o advogado, ela permanece no exterior, onde mora com os três filhos que teve com Gugu Liberato, João, Marina e Sofia.

"De acordo com o advogado Nelson Wilians, Rose permanece nos Estados Unidos, com os filhos. Apenas o irmão dela, Gian, retornou ao Brasil", disse.

A vinda de Rose Miriam ganhou repercussão após seu irmão, Gianfrancesco di Matteo, postar uma foto de um avião com a bandeira do Brasil acompanhada da legenda "nova etapa". Segundo o advogado, apenas o irmão viajou para o Brasil.

Segundo informações da revista Quem, no mês de janeiro, Rose foi notificada que Aparecida Liberato, irmã de Gugu, conseguiu uma decisão para expulsar Gianfrancesco di Matteo da casa do falecido apresentador e dos filhos, em Orlando, nos Estados Unidos. Rose busca na justiça o reconhecimento de união estável para ter direito à herança deixada por Gugu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp