Entretenimento

Maiara encontra foto de mulher nua no celular de Fernando e casal discute na quarentena

Reprodução/Instagram
Cantora questionou se o namorado gostara de encontrar o mesmo tipo de foto no celular dela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 17/04/2020, às 18h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, divulgou, através dos stories do Instagram, uma discussão que teve com o namorado, o cantor Fernando Zor, ao encontrar fotos de mulher pelada no celular dele.

“O que você acha do seu marido em um monte de grupo que tem mulher pelada? O povo fica mandando mulher pelada nos grupos. Fotos de mulheres peladas, vídeo. O que você acha disso? De homem ficar em grupo de mulher pelada”, questionou a cantora, na noite desta quinta-feira (16).

Fernando logo se defendeu e disse que as fotos são enviadas por amigos. “Não sou eu que mando, o povo que fica mandando. Às vezes uma laranja podre estraga o resto do pacote”, respondeu. 

A cantora continuou: “Você ia gostar se eu estivesse em grupo que tivesse um monte de homem pelado? Minhas amigas ficassem me mandando?”. Ele respondeu: “Não é legal porque homem pelado é feio demais”, brincou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp