Entretenimento

Olodum comemora 2012 com festa nesta terça

Publicado em 01/01/2012, às 22h31   Redação Bocão News



Na próxima terça-feira (3), a partir das 20h, na Praça Teresa Batista, no Pelourinho, o grupo de percussão Oludum faz um show especial em homenagem a chegada de 2012. Antigos sucessos garantem a alegria de baianos e turistas que se preparam para o carnaval.

Novas canções, como "Várias queixas", composição de Germano Meneghel, Narcizinho Santos e do grupo Afro Jhow também fazem parte do repertório. O show traz os temas "Energia da Música Brasileira" e "O Vale dos Reis – As sete portas da energia". O valor do ingresso é R$50. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)