Entretenimento

Pablo lança clipe retratando cenário de isolamento social; assista

Divulgação
O novo single "Notícias da TV" conta a história de um separado por causa da pandemia   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/05/2020, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre interpretando em suas canções, assuntos do cotidiano das pessoas, Pablo lançou nesta sexta-feira (15), em todas as plataformas digitais, “Noticias da TV”. O novo single vem acompanhado, também, de um clipe, adaptado ao novo formato de produção como tem que ser e tomando todas as devidas precauções da Organização Mundial da Saúde(OMS).  
Gravado na casa do artista, no bairro de Alphaville, em Salvador, o roteiro do videoclipe traz Pablo contracenando, a distância, com uma modelo. Ele em sua casa e ela na dela. Um casal separado pela pandemia e, que, acompanham dia a dia as noticias da TV e o aumento do isolamento social.

Com composição de Micael Lucas, a música retrata bem a abstinência do contato físico: “Quem diria que notícias da TV iria me afastar de você. Quando o mundo se recuperar, já tô imaginando a gente no quarto suando no ar. Quando essa fase passar, eu te prometo, serão, no mínimo, 45 dias de amor....Quando essa fase passar, o meu desejo é passar um dia, 25 horas fazendo amor...”

Com produção musical de AG Music, a produtora do cantor, e com clipe assinado e roteirizado pela Macaco Gordo, “Noticias da TV” vai estar disponível, também,  para as rádios e emissoras de TVs de todo o país e vai fazer parte da próxima Live de Pablo, que acontece no dia 24 de maio às 17h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp