Entretenimento

Apresentador do SBT é acusado de calote e caso vai parar na polícia

Divulgação
Ele não teria cumprido um acordo com uma designer, que abriu boletim de ocorrência contra o jornalista   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/05/2020, às 08h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Aquela famosa "permuta" para quem é famoso ou tem muita influência nas redes sociais acabou virando caso de polícia envolvendo o apresentador do SBT, Dudu Camargo. Ele está sendo acusado de calote pela designer Fabiana Martins dos Santos, que abriu boletim de ocorrência contra o jornalista.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela diz ter sido contratada para fazer uma obra de revitalização na residência de Dudu Camargo, em São Paulo, e afirma que o apresentador não pagaria pelo trabalho, somente pelo material utilizado. Em troca, Dudu supostamente divulgaria o trabalho da designer sem cobrar.

No entanto, a designer afirma que depois de quase toda a obra concluída, Dudu não cumpriu com o que acordou e não fez a divulgação, além de não ter pago pelos materiais utilizados na reforma e não ter a reembolsado com o que gastou de material para a casa. Ela diz também que o apresentador do SBT não responde aos contatos que tem feito com ele e que Dudu a deixou com dívidas com seus fornecedores.

Em contato com a colunista, Dudu Camargo negou o calote e disse que se trata de um golpe. "Não contratei nenhuma empresa e puxe antes a ficha de quem mandou isso aí com o advogado de vocês. Foi um golpe de estelionato que deram em mim e em mais de 3 empresas", respondeu o apresentador que não confirmou se tinha ou não feito um Boletim de Ocorrência contra a designer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp