Entretenimento

Artistas prestam homenagens a Gabriel Diniz; namorada do cantor faz desabafo emocionado

Reprodução / Instagram
Há exatamente um ano, o cantor morreu após um acidente de avião no interior de Sergipe   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/05/2020, às 12h34   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Há exatamente um ano, o Brasil foi surpreendido pela morte de um jovem cantor, com futuro promissor, o Gabriel Diniz. Ele não resistiu à queda do avião em que estava, no interior de Sergipe, e naquele dia sua morte chocou amigos, familiares e fãs em todo o país.

Nesta quarta-feira (27), quando se completa um ano da sua partida, Gabriel tem sido homenageado por inúmeras pessoas nas redes sociais. Entre as demonstrações de carinho e saudade, estão as dos cantores Raí, da banda Saia Rodada, e Xand, do Aviões, parceiros declarados do sertanejo.

Quem também fez questão de homenagear o cantor publicamente foi sua namorada, na época, Karoline Calheiros. Em depoimento emocionado, ela compartilhou um vídeo com diversos momentos vividos com Gabriel. "1 ano sem você...Passou tão rápido. Ao mesmo tempo que a falta que faz é tão, tão grande! Que confuso tudo isso... Deve haver alguma explicação para essa data. Mas acima de tudo sou grata a Deus por você significar tanto pra mim, por ter me ensinado tanto, por você ter vindo a esse mundo pra fazer a diferença dando exemplos tão incríveis para tantos, e um deles é “viver a vida da melhor forma, com alegria e plantando o bem.” Assim seja! Sou grata pelas graças de Deus em minha vida e por Ele me manter firme em alegria, como você sempre quis me ver. Te amo demais! Deus é contigo minha estrelinha saudade sem fim", postou.

Ainda pela memória do artista, será realizada uma missa, com transmissão ao vivo, a partir das 20h, no nstagram e no canal do YouTube do cantor. O anúncio foi feito pelo pai de Gabriel, Cizinato Diniz. “27 de Maio, dia difícil de ser encarado por nós. A vontade é de acordar desse pesadelo, porém tudo isso é real e não podemos negar que aconteceu. Mas também temos que lembrar e festejar o quanto Gabriel foi feliz e contagiante enquanto esteve entre nós e por isso celebremos a Páscoa dele juntos, com alegria, na certeza de que ele esteja como anjo que é, ao lado de Deus todo poderoso.”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp