Entretenimento

Cantor Topera volta à Banda 5% para live especial neste sábado (30)

Divulgação
O ex-vocalista vai relembrar os velhos tempos quando esteve à frente do grupo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/05/2020, às 11h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Por alguns anos, facilmente se ouvia falar da banda 5% na cena cultural de Salvador e nas baladas dos finais de semana. Tempos áureos que serão relembrados neste sábado (30), durante live especial, às 14h, no canal Mete Som, no YouTube.

Para isso, o grupo contará com ninguém menos que Topera, vocalista do grupo na época. A banda se apresenta pelo projeto Axé na Mesa, que tem como iniciativa homenagear produtores de eventos e ajudar profissionais da música, afetados pela pandemia de coronavírus, que provocou pausa nos shows.

A Banda 5% promete uma homenagem pra lá de especial,  igual aos velhos tempos, com muita descontração, espontaneidade e um repertório eclético, composto por grandes sucessos do axé.

Em seu perfil oficial do Instagram, o cantor Topera falou da oportunidade de voltar aos vocais do grupo. "Hoje será um dia muito especial!!!Vamos nos reencontrar e lembrar de tantos momentos mágicos nas nossas vidas!Passamos muito tempo separados,mas a amizade JAMAIS acabou".

Durante a live, que terá conteúdo produzido pela California Media House, o público também poderá interagir com a banda e pedir a música preferida através dos comentários.  A plataforma de transmissão ainda contará com QR Code e outras ferramentas para facilitar a interatividade e o processo de colaboração, caso o internauta tenha interesse em doar. Toda arrecadação em alimentos será destinada a músicos, roadies e técnicos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp