Entretenimento

Em vídeo, Fábio Assunção faz reflexão sobre transformação em sua vida e ganha elogios na web

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pelo próprio ator em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/06/2020, às 07h41   Redação BNews



Nesta quinta-feira (4), Fábio Assunção surpreendeu os seguidores ao compartilhar um vídeo em que faz uma reflexão sobre a transformação que fez em sua vida. O ator de 48 anos de idade perdeu mais de 27 quilos, parou de beber e mudou os hábitos alimentares.

"Eu fiz uma mudança na minha vida, com alimento mais saudável, que me preenche, que me deixou mais leve. Isso, claro, transformou também a minha mente, deixando ela mais leve, mais produtiva", afirmou Fábio.

As imagens, de quase 18 minutos, foram compartilhadas em seu perfil oficial do Instagram, onde ele também reconhece o mérito por ter conseguido mudar a vida e a importância do lado espiritual nesse momento de transformação pessoal. "Eu vou me proteger de pessoas que estão esperando que eu engorde, torcendo para que eu fique inchado, para que eu volte a beber. Coisas que, no meu caso, me destroem. E eu não permitirei mais isso."

Envio esse momento de conexão com o universo a quem deseja a vida plena, como retribuição e gratidão pelo caminho que me foi apresentado. Que chegue a todos aqueles que estejam procurando por um raio de sol. Muitas vezes somos forçados a olhar para as sombras, mas o foco é o Alto, que nos ilumina e transforma e entra em nossas vidas curando nossas aflições e angústias. Com este vídeo, te saúdo e te sirvo. Receba em paz. (gravado em 31/maio/2020 às 11H). (***** estou tentando ler os comentários. Li muitos mas impossível ler todos. Obrigado a todos e todas pelas mensagens, pelos que compartilharam. Alguns comentários falando sobre candomblé. Não sou Candomblecista. Sou iniciado no culto tradicional do Ifismo / Obátàlá, pelas mãos do meu sacerdote Obaala Oluwo Olori Obátàlá Ifasina Willer de Almeida, da família Adesanya. Com todo respeito, nenhum outro sacerdote que não seja o meu está autorizado a falar em meu nome.)

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp