Entretenimento

Tatá Werneck e Rafa Vitti gravam programa juntos para comemorar Dia dos Namorados

Reprodução / Instagram
Trata-se de um projeto cocriado entre a Natura, a agência DPZ&T, a Globo e Tatá Werneck   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/06/2020, às 11h16   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

show Lady and Bofe, um spin-off de Lady Night, atração pilotada pela humorista.
O programa de entrevistas reúne conversas de Tatá e Rafa com outros casais de famosos, abordando justamente suas relações em período de isolamento social. Larissa Manoela e Leo Cidade, Rodrigo Sant'Anna e Junior Figueiredo, e Thaís Fersoza e Michel Teló são alguns dos casais confirmados para os quatro episódios previstos para ir ao ar diariamente, nos dias 8, 9, 10 e 11 deste mês.

Trata-se de um projeto cocriado entre a Natura, a agência DPZ&T, a Globo e Tatá Werneck, com o intuito de ser uma campanha de Dia dos Namorados. Após a exibição do programa no canal, às 21h45, ele estará disponível no YouTube Humor Multishow, bem como será reprisado -junto aos demais episódios- no dia 12 de junho. No sábado (13), o programa Bastidores, também do Multishow, mostrará as curiosidades das gravações.

"A quarentena lançou os casais em uma nova rotina que, com a lente do humor, rende momentos engraçados também. Uns no grude total da convivência 24 horas por dia, outros obrigados a namorar à distância. Assim que chegamos ao conceito e começamos a criar, vimos que a campanha tinha um valor de entretenimento interessante e pedia narrativas mais longas", afirma Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.

"O momento não tem oferecido o cenário ideal para os namorados. Com a proximidade da data, encontramos um jeito leve de falar desse momento, ajudando os casais a encontrar motivos para rirem juntos em seu dia a dia, apesar dos desafios. A ação explora temas como rotina reajustada, algumas desavenças, mas também muitos momentos divertidos e inusitados juntos", completa Andrea Álvares, vice-presidente de marca, inovação, internacionalização e sustentabilidade da Natura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp