Entretenimento

Alexandre Leão faz Live dos Namorados direto da Cidade da Luz

Divulgação
Apresentação será na sexta-feira (12), às 21h, e terá participação de José Medrado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/06/2020, às 16h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O músico, cantor e compositor Alexandre Leão há mais de quinze anos reúne seu público, todas as sextas, na Varanda do Sesi, no Rio Vermelho. Com a pandemia e as medidas de isolamento social, ele passou a fazer encontros online, que chamou de Leão Na Varanda Live, onde conversa com seu público, atende pedidos de música e distribui parte do valor arrecadado para a manutenção dos seus músicos e da sua equipe, impossibilitados de trabalhar nestes tempos. 

O Dia dos Namorados sempre foi uma tradição de espetáculos lotados em sua carreira. Em agradecimento ao público e pensando em celebrar o amor entre pessoas, aceitou a provocação do produtor artístico Andrezão Simões, de reunir alguns dos seus músicos e realizar uma noite especial, leve, divertida, na Cidade da Luz, em companhia de José Medrado, tocando, cantando, dedicando canções, vibrando positivamente por todos e estimulando a oferta do amor através das doações para a obra.

“Estava com muita saudade de ver meus colegas. É a primeira vez que vamos tocar juntos durante este período, isto por si só já é uma alegria nesse momento. Somar com a luz e a leveza de Medrado mais ainda. Tenho certeza que vai ser uma noite de muito amor em vários sentidos” - afirma Alexandre Leão.

A banda terá EdCarlos na bateria, Israel Ramos no baixo e Samuel Cabral nos teclados, todos mantendo a distância regulamentar e seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde. O título da noite SÓ É SEU AQUILO QUE VOCÊ DÁ é da música POP ZEN, bastante conhecida e uma parceria de Leão com Manuca Almeida e Lalado e traduz o espírito da realização. As contribuições já podem ser feitas através dos QR codes e das contas correntes exibidas no material de divulgação. 

A LIVE DOS NAMORADOS será transmitida prioritariamente pelo YouTube de Alexandre Leão e da Cidade da Luz e, de forma complementar, no Instagram de ambos. “Assim que fui procurado para fazer este evento fiquei exultante. Renovou meu ânimo e estarei lá para vibrarmos e cantarmos juntos pela vida e pelo amor. Convide quem você ama e venha participar conosco” - enfatiza José Medrado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp