Entretenimento

Japinha é afastado do CPM 22 após conversa com teor sexual com menor de idade

Reprodução/Instagram
Prints de uma conversa de 2012 entre ele, na época com 38 anos, e uma fã do grupo, de 16 anos, vazaram em um perfil do Twitter, o Exposed Emo, na noite de terça-feira (9)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/06/2020, às 17h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O baterista da banda CPM 22, Japinha, foi afastado do grupo após uma conversa que o músico manteve com uma menor de idade ser vazada nas redes sociais. As informações são do UOL.

Prints de uma conversa de 2012 entre ele, na época com 38 anos, e uma fã do grupo, de 16 anos, vazaram em um perfil do Twitter, o Exposed Emo, na noite de terça-feira (9).

Primeiramente, a banda postou no Twitter que seus membros haviam sido "surpreendidos com postagens sobre o comportamento de um integrante da nossa banda" e que "não compactuamos com atitudes desrespeitosas".

Também ontem, o baixista Fernando Sanchez anunciou que estava deixando a banda: "Venho aqui por meio deste comunicar que estou me desligando da banda CPM 22", informou.

Japinha reconheceu a veracidade da conversa em entrevista ao UOL e disse que não vê maldade no que ocorreu. "Nunca cheguei a conhecer essa pessoa. Nem lembro dela, para ser sincero, mas a menina deveria ser bonita. A conversa não teve uma conotação maldosa. Nunca faltei com respeito com ninguém. Teve um clima de descontração, de combinarmos de nos encontrar. Fluiu de forma agradável", se defendeu.

O baterista afirma que é comum que menores de idade e até mulheres casadas se aproximem dele e de outros membros da banda, mas esse tipo de contato é sempre evitado. "Já cheguei a pedir RG para fãs, muitas enganavam a idade. Você tem que ter esse discernimento porque corre o risco de se prejudicar. Por mais que haja consentimento, não é visto com bons olhos", admite Japinha. "Mas o Marcelo Camelo começou a namorar a Mallu (Magalhães) quando ela tinha 15 anos. O Caetano é casado com uma mulher que era menor de idade quando se conheceram. Com consentimento, não há crime", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp