Entretenimento

Cauê Moura anuncia fim de canal no YouTube após denúncia de pedofilia contra PC Siqueira

Reprodução/YouTube
Autoridades ainda avaliam a veracidade de material que mostram o influencer em suposta conversa com teor pedófilo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 13/06/2020, às 08h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O YouTuber Cauê Moura anunciou o encerramento das atividades do canal Ilha de Barbados, que ele capitaneava ao lado do comediante Rafinha Bastos e do influencar PC Siqueira. O canal tinha mais de um milhão de inscritos no YouTube.

O anúncio acontece após denúncias contra Siqueira surgiram na internet na última quinta-feira (11), revelando uma suposta conversa com teor pedófilo entre ele e outra pessoa ainda não identificada. As autoridades ainda avaliam a veracidade do material.

Siqueira nega as acusações. Em postagem realizada na noite da última quinta, Cauê escreveu que foi pego de surpresa com a história, e afirmou que não vê mais sentido na continuidade do canal. Os vídeos do canal foram desativados e um vídeo explicando os motivos foi publicado na noite da última sexta-feira (13).

"Mantive o silêncio até agora, mas o benefício da dúvida se esgotou. Que todos os envolvidos sejam submetidos à lei. Que essa criança seja salva com urgência", lamentou.

Antes da manifestação de Moura, Bastos também havia se pronunciado. O comediante avaliara que apenas Siqueira sabia da veracidade da denúncia e se disse "com raiva" e "confuso". "Isso foi muito inesperado. Tô tentando segurar a onda pra não cometer injustiça... mas preciso de respostas", afirmou. Posteriormente, ele também compartilhou o comunicado sobre o final da Ilha dos Barbados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp