Entretenimento

Gloria Groove se apresenta na primeira parada virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo

Divulgação
O evento será transmitido de forma simultânea em 12 canais do YouTube, das 14h às 22h   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/06/2020, às 17h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gloria Groove será uma das artístas que vai se apresentar no próximo domingo (14), às 21h, no projeto #ParadaSPaoVivo. O evento é promovido pelo Dia Estúdio e Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT/SP), e vai reunir vários artistas para a 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, em parceria com o YouTube. 

Segundo os organizadores, o evento será transmitido de forma simultânea em 12 canais do YouTube, das 14h às 22h. O objetivo é espalhar a mensagem de orgulho e amor, mesmo durante a pandemia, com o objetivo de estimular o debate, ainda que com cada pessoa da sua própria casa. 

Diversos apresentadores vão se revezar durante a transmissão, entre eles estão: Fernanda Soares e Herbett Castro, Fih e Edu, Jean Luca, Louie Ponto, Lorelay Fox, Mandy Candy, Nátaly Neri e Spartakus Santiago. Para os shows, o público vai conferir a apresentação ao vivo de Gloria Groove, Daniela Mercury, Ellen Oléria, Liniker e Pepita.

A parada virtual surgiu como uma alternativa à realização da tradicional Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, maior parada LGBT do mundo, que reúne milhões de pessoas na Avenida Paulista todos os anos desde 1997. O evento estava marcado para o dia 14 de junho, durante o mês do Orgulho LGBT, mas foi adiado por conta da pandemia da Covid-19 e a necessidade de distanciamento social. 

O público também pode participar ao vivo do evento, enviando fotos e relatos usando a hashtag #ParadaSPaoVivo. A live será transmitida nos oito canais dos apresentadores, além dos canais da cantora Daniela Mercury, Dia Estúdio, Parada SP e YouTube Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp