Entretenimento

Leo Dias quebra cartões de crédito e decide "sumir do mapa": "Quero viver a vida"

Reprodução/TV
Jornalista nega que tenha pedido demissão de portal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 13/06/2020, às 19h42   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O colunista Leo Dias surpreendeu os seguidores ao anunciar que vai "sumir do mapa" por um tempo. O jornalista publicou um "textão" no Instagram, na tarde deste sábado (13), dando indícios de que ficará fora do radar das redes sociais. Ele não revelou o motivo e nem por quanto tempo ficará fora.

"Tomei uma grande decisão. Vou dar um tempo. Subir [sic] do mapa. Não informei a absolutamente ninguém pra onde eu vou. Acabei com os cartões para não deixar rastro e parar de ajudar gente que não me ajuda. Se eu continuo na profissão, não sei. Ela é outra dependência. Preciso me livrar de várias. Tenho uma clara tendência à compulsão. Tudo o que faço, me entrego ao máximo. Taí a explicação para o que as pessoas dizem sobre o tal 'sucesso' na carreira. Pra mim, sucesso é outra coisa", escreveu.

"Quero viver a vida. Só isso. Não vivia mais, conhecer gente nova, me apresentar apenas como Léo. A pandemia me fez entrar em contato extremo comigo mesmo. É isso não me fez bem. Aos meus assistentes, confio em vocês. Vou ser feliz. Eu mereço. Por favor, não mandem mensagens no WhatsApp. Não quero a opinião de amigos", completou.

Logo em seguida, começaram a surgir rumores de que ele teria pedido demissão do portal Metrópoles, apenas 13 dias após estrear uma nova coluna - uma semana após também ser demitido do UOL. Minutos após a primeira postagem, Leo desmentiu os boatos e disse que a coluna permanecerá no ar, tocada por assistentes.

Gabriel de Oliveira, um dos assistentes de Leo, também foi ao Twitter para reafirmar que a coluna continua. "Eu, ele e toda a equipe que forma o time da Coluna continuamos normalmente no site. Está tudo bem, ok? Não se preocupem", tranquilizou. Internautas também não descartam a participação dele na nova temporada de "A Fazenda".

No Twitter, o colunista também fez outra postagem enigmática, com fotos de seus cartões de crédito quebrados. "Acabaram as viagens por Havaí", legendou. Ele também gravou stories dizendo que "vai vender sanduíche na praia" (não se sabe se ele disse isso ironicamente ou não). "Precisava deixar de ser o Leo Dias por um tempo", justificou.

Vale lembrar que Leo Dias viveu um período turbulento nas últimas semanas após protagonizar uma grande briga em público com Anitta. Ele expôs áudios privados onde a cantora repassa fofocas íntimas de outros famosos. O caso ganhou ampla repercussão entre os famosos porque envolveu grandes nomes da cena artística, a exemplo de Marina Ruy Barbosa, Preta Gil e Ivete Sangalo, entre outras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp