Entretenimento

Curado da Covid-19, Zé Eduardo volta a apresentar o Balanço Geral nesta segunda (15); assista

Imagem Curado da Covid-19, Zé Eduardo volta a apresentar o Balanço Geral nesta segunda (15); assista
Bnews - Divulgação

Publicado em 14/06/2020, às 11h48   Redação BNews



O apresentado José Eduardo volta, nesta segunda-feira (15), ao comando do Balanço Geral, na RecordTV Itapoan, após se recuperar da Covid-19.

O retorno foi anunciado em vídeo, onde o apresentador agradece o apoio da família, das mensagens e orações que recebeu pelas redes sociais. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“A Covid tentou, mas não venceu, volto com mais força com mais saúde”, afirma Zé Eduardo, que promete contar na TV detalhes do período de tratamento em que ficou em quarentena.

Assista:


Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)