Entretenimento

Duas mulheres afirmam que sofreram abuso sexual de Justin Bieber

Reprodução / Instagram
As denúncias foram feitas através do Twitter na noite deste sábado (20) e madrugada de domingo (21)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/06/2020, às 12h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite deste sábado (20) e madrugada deste domingo (21), duas mulheres usaram o Twitter para revalar que sofreram abuso sexual de Justin Bieber. Uma delas, identificada apenas como Danielle, chegou a revelar em detalhes como tudo aconteceu, em 9 de março de 2014, quando o astro namorava com Selena Gomez.

Segundo a vítima, que tinha 21 anos na época, ela e dois amigos teriam ido a uma festa, onde conheceram Bieber e tiraram fotos com ele. Foi quando o cantor e mais um homem teriam a convidado para ir a um hotel. Bieber, então, teria levado Danielle para um quarto, onde teria acontecido o crime.

De acordo com Danielle, os  dois começaram a se beijar e o cantor a empurrou na cama, tirando a roupa. Neste momento, ela teria pedido para o cantor parar, mas ele não a obedeceu. Ela contou que Bieber tirou as calças e a cueca e fez uma" penetração forçada e sem consentimento". "O que aconteceu comigo não foi bom", escreveu ela.

"Justin me fez concordar em não dizer nada a ninguém, ou eu poderia ter sérios problemas legais", afirma. Ela afirma que na sequência o cantor abriu seu jeans, puxou sua roupa íntima, e a jogou na cama. "Seu corpo estava em cima do meu, pele com pele... Ele se forçou dentro de mim", alega.

Após a publicação do relato, outra suposta vítima, Kadi, publicou um texto afirmando que acredita em Danielle e contando sua própria experiência. “No dia 4 de maio de 2015, fui conhecer e, possivelmente, tirar uma foto com Justin, como qualquer outro beliebers, quando ele está em Nova York. Desde a espera da noite até o início da manhã de 5 de maio de 2015, na cidade de Nova York, encontrei Mikey (guarda-costas de Justin) fora do hotel. Ele me achou atraente e me deu o número de telefone dele. Mais tarde, por volta das 2h30, fui convidado por Mikey Arana ao hotel de Bieber, onde havia cinco garotas, inclusive eu", conta.

Segundo Kadi, ela se deu bem com Bieber depois que eles começaram a conversar em francês. “Ele me pediu para me aproximar, eu comecei a me aproximar e ele agarrou minha mão e me arrastou / me puxou até ele ... Fui ao banheiro e ele veio atrás de mim e trancou a porta que ficava à esquerda do quarto. Perguntei o que estava acontecendo - por que ele trancou a porta. Ele disse: 'Eu vou lhe contar'", afirma.

“Ele começou a me beijar, tocando meu corpo e me acariciando. Pedi que ele parasse e continuei dizendo que não posso fazer sexo com ninguém antes do casamento (coisa cultural tradicional). Então Bieber começou a me empurrar para a cama e ter seu corpo contra o meu. Ele me prendeu, puxou minha roupa para baixo e sua bermuda e me penetrou".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp