Entretenimento

Após apelos por ajuda financeira, Angela Ro Ro conta que recebeu doações: "Esse dinheiro vai me aliviar"

Reprodução/Tv
De acordo com a revista Veja, o relato da cantora de 70 anos teria rendido dois convites para lives, com o Sesc e com a Secretaria de Cultura de SP  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Tv

Publicado em 23/06/2020, às 14h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os relatos da cantora Angela Ro Ro sobre dificuldades financeiras via redes sociais surtiram efeito. Em entrevista a revista Veja, a artista de 70 anos conta que, após a publicação viralizar, várias pessoas colaboraram. Na última sexta-feira (19), Angela pediu que os fãs depositassem 10 reais em sua conta por dificuldades financeiras.

"Mas não posso viver como uma monja budista ganhando oferendas, né? Preciso trabalhar. Meu negócio é cantar. Aquele pedido não foi nenhum drama. Estava vendo minhas economias acabarem. Há seis meses que não trabalho. Não estou me fazendo de vítima", afirmou. 

De acordo com a publicação, o relato teria rendido dois convites para lives, com o Sesc e com a Secretaria de Cultura de São Paulo. Ela afirma que está bem de saúde, e segue cumprindo a quarentena em virtude da pandemia na casa que era de seus pais, em Saquarema, no litoral do Rio de Janeiro.  

Questionada sobre quanto havia arrecadado com as doações, a cantora disse que não revelaria quantias, mas garantiu que "muitas pessoas depositaram". "Esse dinheiro vai me aliviar no pagamento do meu plano de saúde, das férias do meu empregado, nos meus deveres trabalhistas, no IPTU e no condomínio. Os boletos da vida, não é? Eu estava aperreada", contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp