Entretenimento

Em vídeo, Mayra Cardi faz longo desabafo sobre fim de casamento e expõe traições de Arthur Aguiar; assista

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela influencer em seu perfil oficial do Instagram nesta sexta-feira (26)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/06/2020, às 10h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Tudo que envolveu as idas e vindas do relacionamento de Mayra Cardi com Arthur Aguiar foi dito abertamente pela própria influencer nesta sexta-feira (26). Em um vídeo, compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, a ex-BBB fez um longo desabafo e decidiu expor tudo que viveu com o ator, inclusive as traições que sofreu durante os anos de relação.

"Chega de mentir para mim mesma. Esse vídeo vai para todas as mulheres que assim como eu “sobrevivem” das mentiras, da esperança, e das migalhas de amor que um dia foram contadas! Mulheres fortes ou fracas, independentes ou dependentes, ricas ou pobres, legais ou chatas, não importa o que você ou como você seja, um relacionamento abusivo é sempre quase impossível de sair, viveremos de migalhas de uma ideia distante e errada do que merecemos", escreveu na legenda da publicação.

“Vivi em um relacionamento abusivo, manipulador, onde eu era extremamente traída. E resolvi contar para vocês da maneira mais dura e direta, porque cansei de mentir para mim mesmo. Decidi parar para que eu pare de criar expectativas sobre o outro e, principalmente, para que eu pare de me enganar”, comentou.

Mayra também relatou que sustentava Arthur Aguiar. “Depositei toda minha confiança e todo meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, a frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal. Foi fácil me apaixonar por ele e casar”.

A influencer ainda disse que se responsabilizou pelas traições dele. “Fui cega até mesmo porque era conveniente. Minha gravidez começou a ser um inferno, mas era mais fácil eu acreditar que não. Estava deixando de ser eu. Sou muito simples, estou sempre largada. Arthur gosta de marca, de viajar de primeira classe e eu de econômica. Nossos gostos e universos são muito separados. Eu amo trabalhar, porque gosto de trabalho, não de dinheiro. Dinheiro é consequência”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp