Entretenimento

Ilê Aiyê enegrece YouTube com representatividade de blocos afro em sua primeira live no dia 12 de julho

Divulgação
A transmissão será feita através dos canais do YouTube da Macaco Gordo e do próprio Ilê Aiyê   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/07/2020, às 16h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em sua primeira live, o Ilê Aiyê vai ocupar as redes sociais com a representatividade dos blocos afro, no dia 12 de julho, a partir das 16h, na Senzala do Barro Preto, no Curuzu. A transmissão será feita através dos canais do YouTube da Macaco Gordo e do próprio Ilê Aiyê. 

Dirigida por Chico Kertész e titulada Ilê Vivo, a live do Ilê será apresentada pelo ator baiano Sulivã Bispo no seu personagem Koanza Auandê, uma drag queen preta, e pelo poeta James Martins. Além disso, os fãs terão cerca de duas horas de show com músicas do repertório do bloco que, além colocar a galera para dançar, pautam reflexão e atenção para as demandas raciais que vêm movimentando América nas últimas semanas.

A apresentação busca arrecadar fundos para a manutenção dos projetos sociais da entidade, que funcionam na Senzala do Barro Preto, como as escolas Mãe Hilda e Band’erê, que já formaram milhares de crianças e jovens de Salvador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags