Entretenimento

‘Todo dia, eu chego nela cheio de fogo’, diz Belo sobre Gracyanne Barbosa

Reprodução/ Redes sociais
Os dois contaram já terem transado no camarim, na piscina, na academia, na varanda, no avião e até na rua  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 03/07/2020, às 20h35   Redação AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Belo, 46 anos, e sua esposa, Gracyanne Barbosa, 36 anos, revelaram detalhes picantes sobre a relação do casal que está junto desde de 2012. Em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, Belo disse que é o mais fogoso dos dois.

O artista assumiu que se dependesse dele o sexo aconteceria os sete dias da semana. “Todo dia, eu chego nela cheio de fogo, todo cheio de amor”. Já Gacyanne disse que de vez em quando não dá. “Eu gosto, acho maravilhoso, mas tem dia que para mulher não dá. Se estou menstruada…não”, completou.

Na ocasião, Belo também afirmou que recebe com frequência nudes da esposa. “Outro dia, eu estava pronto para dar uma entrevista e aí fui checar as mensagens. Abri e fechei preocupado com as pessoas ao meu lado”.

Questionados sobre locais improváveis em que fez sexo, o casal apresentou uma lista. Os dois contaram já terem transado no camarim, na piscina, na academia, na varanda, no avião e até na rua.

“A gente tira onda. Agora está mais difícil, mas quando estávamos namorando, o bicho pegava mesmo. Hoje, tem câmera em todo lugar, em celular, é mais difícil”, refletiu Belo. Eles ainda contaram já ter feito sexo a três e Gracyanne admitiu já ter frequentado casa de swing antes de se casar com o cantor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp