Entretenimento

Leo Santana revela querer mais de um filho com Lore Improta e faz mistério sobre data de casamento

Reprodução / Instagram
Em entrevista, o cantor afirmou que sonha em ser pai e quer muito realizar esse sonho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/07/2020, às 08h46   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Juntos de novo, agora Léo Santana e Lore Improta parecem estar mais firmes e fortes para manterem o relacionamento, que chamou atenção por muitas idas e vindas. Praticamente casados por estarem vivendo juntos devido à quarentena, eles querem mesmo é oficializar a união quando tudo isso passar.

Apesar de já ter declarado algumas vezes que o casamento está em seus planos após o fim da pandemia, Léo Santana ainda segue cuidadoso para falar de datas. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele fez mistério sobre o assunto, mas se mostrou otimista. "Agora vai!!! Em breve vocês vão ficar sabendo!!".

Mas, os planos com a dançarina não param por aí. O Gigante pretende também ser pai, em que declarou ser um grande sonho. E detalhe. Ele quer ter mais de um filho. "Ave Maria! Ser pai é o meu sonho! Ser pai é uma vontade enorme que existe em mim e eu quero muito realizar, com fé em Deus. E quero mais de um (risos)".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp