Entretenimento

Regina Duarte é excluída pela Globo de divulgação da reprise de "Vale Tudo"

Divulgação / TV Globo
A trama teve a atriz como protagonista e deve ser disponibilizada na íntegra no GloboPlay no próximo dia 20  |   Bnews - Divulgação Divulgação / TV Globo

Publicado em 08/07/2020, às 09h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem pensa que a saída de Regina Duarte da Globo para assumir um cargo no governo Bolsonaro não deixou mágoas na emissora, pode estar muito ennganado. O fim da parceria, que já durava 50 anos, fez com que a imagem da atriz seja utilizada o mínimo possível nas telinhas da empresa.

Prova disso é que depois de só exibir a mão da atriz na chamada do retorno de suas novelas clássicas, a emissora apagou sua presença na primeira peça de divulgação da reprise de "Vale Tudo" no GloboPlay. Para quem não lembra, Regina rompeu o contrato com a emissora para assumir a secretaria de cultura do governo Jair Bolsonaro, cargo em que ficou por cerca de três meses.

Na primeira postagem para divulgar o retorno da novela de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004), o perfil da emissora enumerou vários atores, como Renata Sorrah, Beatriz Segall (1926-2018), Cássia Kis, Lilia Cabral e Antônio Fagundes, mas ignorou Regina. O que deixou a exclusão em evidência é que a atriz vivia uma protagonista na trama.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp