Entretenimento

Luan Santana ganha disco de ouro com hit lançado apenas há duas semanas

Divulgação
O clipe da música "Asas" superou os 14 millhões no YouTube e a marca de 6 milhões de streams no Spotify   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/07/2020, às 10h13   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Que Luan Santana é um verdadeiro fenômeno da música brasileira na atualidade, isso todo mundo já sabe. Mas, o cantor segue surpreendendo mesmo em tempos que as produções ficam limitadas por causa da pandemia de coronavírus no país.

Prova disso é que com apenas duas semanas de lançamento, ele já faturou disco de ouro com a música "Asas", lançada em sua última live, transmitida pela Globo e que teve gravação ao vivo do clipe. No YouTube, a produção já ultrapassou a marca de 14 milhões de visualizações.

No Spotify, a marca superada foi a de 6 milhões de streams, o que lhe deu a premiação. Isso porque a marca equivale a  60 mil cópias vendidas já que a cada mil streams é 1 venda. Vale destacar que, no Brasil, 40 mil cópias equivale ao Disco de Ouro.

"Estou feliz com o resultado de ASAS. É uma alegria imensa ver toda a repercussão e sucesso da música. Em apenas 20 horas, foram mais de 3 milhões de views em meu canal do Youtube e em 2 semanas já conquistei Disco de Ouro. Modéstia à parte, bati o meu próprio recorde. A partir desta faixa, vi que eu vivo o melhor momento da minha carreira e, mesmo em meio à pandemia, prometo mais novidades em breve. Espero sempre contar com o apoio do meu público e da imprensa. "Asas",  com este sugestivo titulo, é o que me fez alçar grandes voos na vida e na arte.", finaliza Luan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp