Entretenimento

Ex-BBB Marcela Mc Gowan conta que já se relacionou com transexual

Reprodução/Instagram
Marcela é médica e explicou a diferença entre bissexualidade e pansexualidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/07/2020, às 17h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-BBB Marcela Mc Gowan disse, durante uma conversa nas redes sociais com a também ex-participante do reality show, Bianca Andrade, que já se relacionou com pessoas transexuais. 

Durante a conversa, Marcela, que é médica, explicou a diferença entre bissexualidade e pansexualidade.

"Bissexual era o termo que a gente usava antigamente para definir quem se interessava pelos dois gêneros ou por qualquer gênero. Quando surgiram os movimentos trans, as pessoas entenderam que o bissexual, como era muito binário, aí excluiu, talvez, uma galera que não se identificava como homem ou mulher, e as pessoas transexuais. Daí surgiu o movimento pansexual, que são as pessoas que gostam das pessoas, independente de gênero", disse Marcela.

"Hoje em dia, a gente até usa o termo bissexual para tudo. Eu me declaro bissexual, mas também já me relacionei com pessoas trans, por exemplo. Então, o bissexual já se aproximou muito do que é pansexual, aí é mais uma questão de identificação", contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp