Entretenimento

Claudia Rodrigues fratura coluna e costela após mais uma queda em casa

Reprodução / Instagram
A atriz precisou ser levada às pressas para o hospital no último domingo (12)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/07/2020, às 08h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Claudia Rodrigues foi internada às pressas no último domingo (12), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma queda no banheiro de casa. Com o acidente, a atriz de 49 anos, que sofre de esclerose múltipla, acabou fraturando a coluna e uma costela, lesões descobertas após exames médicos.

Em um vídeo divulgado pela assessoria de imprensa da artista, a representante detalha o ocorrido. "Ao sair do banho, ela bateu de forma brusca na pia do banheiro e criou-se um hematoma muito grande, ela estava com muita dor, falamos com o Drªº, ele pediu para ela ir ao hospital. Ao chegar, ela já fez o exames, e infelizmente, o resultado não foi o esperado: ela fraturou uma costela e uma vértebra da coluna", informou a assessora.

A representante da artista contou ainda que o médico aproveitou a internação de Claudia para fazer um exame de rotina nela, e foram detectadas duas novas lesões no cérebro da comediante. Ela foi diagnosticada há mais de 20 anos, e já foi internada diversas vezes. A última, no início do ano, quando ficou na UTI, após sofrer uma crise convulsiva.

"Quando ela fez a ressonância de rotina, os resultados também não foi dos melhores, apareceram novas duas lesões no cérebro. Ele (o médico), resolveu investigar mais, porque os exames mostram uma coisa, e a Claudia está apresentando outra. Eles vão fazer um estudo mais profundo, e até amanhã para saber o estado de saúde real da Claudia", disse Adriane Bonato, contando ainda que durante a atual internação, Claudia tomou a segunda dose da medicação vindo dos EUA que promete cessar com a progressão e a degeneração da doença que já levou 30% da massa encefálica da comediante.

Outro acidente doméstico
No início do ano, Claudia deu entrada no hospital no dia 28 de janeiro, e ficou internada na UTI do Hospital Albert Einstein, depois de sofrer uma queda em casa. O acidente provocou um  hematoma subgaleal (um acumulado de sangue) na parte direita da cabeça, um hematoma no braço direito e ainda um machucado sem grandes proporções na perna esquerda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp