Entretenimento

Maraísa, da dupla com Maiara, aparece irreconhecível sem maquiagem e surpreende internautas

Reprodução / Instagram
No ano passado, a cantora fez uma dieta intensiva com a irmã e perdeu cerca de 18 quilos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/07/2020, às 10h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo em que Maraísa, da dupla com Maiara, aparece sem maquiagem virou assunto na web nesta semana. A cantora de 32 anos surpreendeu internautas ao aparecer irreconhecível nas imagens enviadas para uma fã. 'Fiquei sabendo que você toca berrante. Na próxima vez tem que ter você aqui com a gente tocando berrante, viu?", disse.

Nas redes sociais, muitos fãs não reconheceram a sertaneja logo de primeira. Alguns até sugeriram que a cantora teria feito um novo procedimento no rosto. "Que diferente, nunca ia saber que era ela", disse um internauta. "Continua linda mesmo sem maquiagem, mas ela fez outra plástica?" questionou outro. "Parece outra pessoa", ressaltou um terceiro.

Ela, que junto com a irmã fez uma dieta intensiva e perdeu cerca de 18 quilos no ano passado, passou também por um procedimento no nariz, além de colocar silicone e fazer uma lipoaspiração.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp