Entretenimento

Preta Gil relembra ensaio sensual e aparece completamente nua na web; veja as fotos

Reprodução / Instagram

As imagens são da capa e encarte do seu primeiro CD e foram compartilhadas pela própria cantora

Publicado em 16/07/2020, às 13h28    Reprodução / Instagram    Redação BNews

Preta Gil abalou as estruturas da web no início da tarde desta quinta-feira (16). A cantora compartilhou com seus seguidores, através do perfil oficial no Instagram, fotos em que aparece completamente nua ao relembrar um ensaio sensual que fez para capa do seu primeiro CD, em 2003.

"Essas fotos ilustraram o encarte e capa do meu primeiro Cd Pret-a-Porter de 2003 foram feitas pela genial Vânia Toledo que nos deixou hoje!!! Nunca esquecerei do seu carinho comigo da sua sutileza e genialidade!!! Nesse dia das fotos ela foi de uma paciência comigo, era meu primeiro ensaio e eu estava começando na vida artística cheia de ideias e ela soube tirar o melhor de mim!!! Há 17 anos essas fotos foram consideradas ousadas, polêmicas e transgressoras e me renderam um batalhão de críticas preconceituosas, mas faria tudo outra vez!!! Se tivesse feito essas fotos hoje eu seria taxada de mulher empoderada, sinal que valeu a ousadia!!!! Descanse em paz amada Vânia !!!! TOMARA QUE O INSTA NÃO CENSURE O POST", explicou na legenda.

Essas fotos ilustraram o encarte e capa do meu primeiro Cd Pret-a-Porter de 2003 foram feitas pela genial Vânia Toledo que nos deixou hoje!!! Nunca esquecerei do seu carinho comigo da sua sutileza e genialidade!!! Nesse dia das fotos ela foi de uma paciência comigo, era meu primeiro ensaio e eu estava começando na vida artística cheia de ideias e ela soube tirar o melhor de mim!!! Há 17 anos essas fotos foram consideradas ousadas, polêmicas e transgressoras e me renderam um batalhão de críticas preconceituosas, mas faria tudo outra vez!!! Se tivesse feito essas fotos hoje eu seria taxada de mulher empoderada, sinal que valeu a ousadia!!!! Descanse em paz amada Vânia !!!! TOMARA QUE O INSTA NÃO CENSURE O POST

Uma publicação partilhada por Preta Gil (@pretagil) a

Classificação Indicativa: Livre