Entretenimento

'Confesso que estava inseguro, mas fiquei encantado', diz Léo Santana sobre resultado de clipe gravado durante a quarentena

Divulgação
"Proibida para adolescentes", música nova do Gigante em parceria com MC Du Black, será lançada à meia noite desta sexta-feira   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/07/2020, às 19h10   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Léo Santana comentou nesta quinta-feira (16) sobre os desafios de gravar o seu primeiro clipe durante o isolamento social. À meia-noite desta sexta-feira (17), o Gigante lança em parceria com MC Du Black a música "Proibida para adolescentes", aposta de sucesso do artista nas plataformas digitais.

O clipe do novo hit do cantor com o MC carioca foi gravado parte em Salvador, parte no Rio de Janeiro. "Eu, três dançarinas, um diretor e dois câmeras", contou Léo em um transmissão online para jornalistas, sobre a sua parte no clipe.

"Confesso que eu estava inseguro. Gravação cada um na sua cidade... Pra mim, é estranho. Nunca tinha feito algo do tipo, mas o resultado ficou muito bom. É inovador, algo que eu nunca fiz. Achei super diferente e bacana. Quando eu recebi o primeiro corte [do clipe], já fiquei encantado", disse.

O Gigante comentou ainda sobre a mistura de ritmos que "Proibida para adolescentes" traz. A música, um bregafunk, une características musicais dos dois artistas.

"Essa mistura de ritmos a cada dia é mais realidade. Já faz parte da música, do mercado brasileiro, essa mistura de gêneros. O mercado tem que ainda mais fazer isso, porque lá fora, se você for parar pra observar, eles gravam muito com eles. Os artistas latinos se fortalecem de uma forma absurda", opinou o cantor.

Composição de David Mattos, Luciano Chaves, Marco Lima e Mão Grande, "Proibida para adolescentes" é a primeira parceria entre Léo Santana e MC Du Black. “É uma música dançante, com letra fácil e melodia agradável. Todo mundo vai curtir", antecipou o Gigante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp