Entretenimento

Léo Santana comenta sobre saúde mental durante a quarentena: 'Tive uma crise de ansiedade absurda'

Reprodução
Cantor fez uma cirurgia no tornozelo no período de isolamento social  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/07/2020, às 15h31   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Léo Santana revelou que passou por momentos difíceis durante a quarentena. Em uma transmissão online para jornalistas nesta quinta-feira (16), o Gigante relatou que passou por uma crise de ansiedade no período de isolamento social e contou o que tem feito para se distrair dentro de casa.

"Tive uma crise de ansiedade absurda em maio. Juntou lesão, cirurgia, com o tédio", disse o cantor, que fez uma operação no tornozelo há pouco mais de dois meses. Léo conta que para aliviar a tensão, montou uma estrutura de academia dentro de casa após se recuperar da cirurgia e tem usado bastante as redes sociais.

"O TikTok me ajudou a espairecer, esse lado que eu não conhecia bem, de interpretar, zoar. Fiz alguns, dei um tempo, mas vou voltar a fazer", afirmou o cantor.

Nesta sexta-feira (17), Léo Santana lançou nas plataformas digitais a música "Proibida para adolescentes", uma parceria com MC Du Black. O cantor, que tem um show marcado em Brasília, mas em formato drive-in - com as pessoas dentro de carros -, revelou estar ansioso para retornar aos palcos.

"A gente, que sempre cobrava um tempo com a família, agora já não aguenta mais", brincou o Gigante, que alerta sobre a quarentena: "tem que ter bastante controle mental. É um momento de fato de cuidar da saúde mental, independente de classe ou qualquer coisa".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp