Entretenimento

Atrizes denunciam ter vivido relacionamento abusivo com ator da Globo

Reprodução/TV Globo
As duas comentaram que sofreram violências psicológicas, verbais e físicas   |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 17/07/2020, às 15h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Juliana Lohmann afirmou ter vivido abusos psicológicos durante o relacionamento que teve com o ator global Caio Paduan. Em entrevista à revista Claudia nesta semana, a atriz falou um pouco sobre o que terir acontecido. O namoro durou um ano e oito meses, entre 2011 e 2013.

 A atriz contou ainda que aos 18 anos foi estuprada por um diretor da emissora – o nome dele não foi revelado. Juliana conta que, logo após o término, ela tentou estabelecer uma boa relação com Caio. 

"Eu o via pelas redes sociais com a nova namorada e seu novo ótimo relacionamento, e achava que o horror tinha se estabelecido só no nosso encontro. Pronto: a culpa também era minha", conta Juliana. 

Além dela, outra atriz também conversou com a revista sobre o antigo namoro que teve com Caio, entre 2014 a 2017. Julia Konrad afirma que sofreu violências físicas, verbais e psicológicas do ator. 

"Completamente hipnotizada por aquele olhar, acreditava em tudo que saia daquela boca (...). Seu coração partido, machucado, sofrido, o trauma de um relacionamento anterior. Pedidos de desculpas e explicação dos traumas passados", desabafa Julia Konrad. 

Procurado pela equipe do Hugo Gloss, Caio Paduan se pronunciou através de sua advogada e disse que "Caio Paduan desconhece os fatos e que não possui qualquer processo criminal ou mesmo investigação em seu nome".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp