Entretenimento

Sertanejo Fernando oficializa fim de namoro com Maiara: ‘Decidimos juntos’

Reprodução / Instagram
Entre idas e vindas, o casal estava junto desde março do ano passado   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/07/2020, às 09h27   Redação AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, anunciou o fim de seu namoro com Maiara, que faz dupla com Maraísa, neste sábado (18). O casal estava junto desde março do ano passado.

De acordo com Fernando Zor, eles tomaram a decisão de terminar o relacionamento juntos. “Seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si”, escreveu o artista em uma publicação no Instagram.

“Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”, escreveu Fernando.

Ainda na publicação, o cantor também comentou sobre as diversas crises enfrentadas pelo casal, o que acabou desgastando o relacionamento. No entanto, apesar da separação, Fernando afirmou que continua admirando Maiara e a relação que desenvolveu com a família dela.

“É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá”, concluiu o cantor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp