Entretenimento

Maraisa esbanja "felicidade" com o namorado enquanto a irmã Maiara sofre aos prantos por fim de relacionamento

Reprodução / Instagram
Em seu perfil oficial do Instagram, a sertaneja apareceu aos beijos com o cantor Fabrício, da dupla com Henrique   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/07/2020, às 10h16   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Protagonista de mais um casal ioiô, Maraísa fez questão de esbanjar sua reconciliação com o ex e novamente atual namorado, Fabrício Marques, da dupla Fabrício e Henrique. Em seu perfil oficial do Instagram, a sertaneja se declarou ao cantor, em foto que aparecem se beijando após uma pescaria. "Eu te proponho fazermos. O amor mais bonito. De todo o universo. Com rosas e versos. Amor de sonho e desejos. Abraços e beijos".

Além de mais uma reconciliação, o que chama atenção é que a cantora exibe felicidade enquanto a irmã sofre aos prantos pelo fim do relacionamento. Neste final de semana, Maiara postou um vídeo chorando depois de ataques sofridos na web por causa de mais um término com o sertanejo Fernando Zor.

Na publicação de Maraisa, muitos internautas desejaram felicidade ao casal, enquanto outros parecem ter não gostado da nova reconciliação e também apontaram falta de sororidade e companheirismo com a própria irmã.

Matéria relacionada
Maiara chora e diz que foi vítima de ataques após fim de namoro com Fernando Zor

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp