Entretenimento

Diogo Pretto desabafa ao divulgar saída da Fit Dance: 'assinei um contrato para me f****'

Reprodução / Instagram
O dançarino fez uma live em seu perfil oficial do Instagram e garantiu que deixa o grupo em agosto   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/07/2020, às 11h15   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem viu a Fit Dance alcançar o sucesso não imaginava que nos bastidores o grupo vivia um turbilhão, que deixou muitos integrantes insatisfeitos. Prova disso é que muitos dos dançarinos mais famosos deixaram a equipe, a exemplo de Juliana Paiva, Dam Fernandes, Pamela Sampaio, Lore Improta mais lá atrás, e agora Isís Oliveira e Diogo Pretto.

Essa última saída bastante conturbada, como mesmo publitizou o ex-BBB. Em seu perfil oficial do Instagram, o "Gaguinho", como é carinhosamente chamado pelos fãs, se mostrou revoltado com Fábio Duarte, dono da Fit Dance, e quem ele chamou de ex-amigo.

Após ter uma live tirada do ar, Diogo fez outra transmissão, onde declarou ter se sentido descartável. "Cansei de ver as coisas acontecendo e ficar calado. E não só comigo, com todo mundo. Só quero sair e ficar livre, e que me deixem em paz. Eu vejo que a gente é descartável e a gente não pode ser descartável", afirmou.

O ex-BBB ainda falou do contrato, que ele revelou ter assinado sem ler por confiança na diretoria do grupo. "No distrato diz que eu tenho que ficar dois anos sem dançar. Errado foi a gente que assinou um contrato sem ler. Eu, Diogo Pretto, fui na confiança de um ex-amigo, que eu jamais eu imaginaria que assinando um contrato com pessoas que eu estava conversando, eu iria me f****. Não tem condições", desabafou.

Na descrição do vídeo, que deixou disponível para seus seguidores, o dançarino afirma que o anúncio oficial da sua saída será feito no diaa 1º de agosto. "DIA 1 de agosto se encerra um ciclo!! Fitdance, GAME OVER PRA VCS! Diogo Pretto, START MAIS UMA VEZ NA VIDA!! Dia 1 comunicado oficial!! OBS: NÃO TENHO MEDO DE NADA E DE NINGUÉM, SE VIER DE FRENTE, EU TO GRANDÃO!! Boa noite!!!".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp