Entretenimento

Matheus e Kauan fazem live em homenagem ao Nordeste no próximo sábado (25)

Divulgação
A transmissão será realizada a partir das 20h, no canal oficial da dupla no YouTube   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/07/2020, às 12h38   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Muita gente pode até não lembrar, mas Matheus e Kauan estão entre os primeiros que começaram a fazer lives após suspensão dos shows por causa da pandemia do coronavírus. A primeira transmissão foi feita no dia 18 de março, em homenagem ao Dia do Fã. O que eles não imaginavam era que a nova onda iria ter a proporção atual.

Na época, eles lançaram o desafio intitulado  “Não vamos confinar as nossas vozes!”, convocando outros artistas a se apresentarem virtualmente. Agora, que a moda pegou, a dupla sertaneja já prepara a sua sexta live, dessa vez, para homenagear o Nordeste, que foi diretamente afetado pela suspensão de shows, e teve o São João cancelado, a festa que mais movimenta a região.

Pensando nisso, como uma forma de recompensar, Matheus e Kauan comandam no próximo sábado (25), a live “Festa Julina do MK”. “O  Nordeste detém a maior parte da nossa agenda durante o ano. Por isso, queremos homenagear essa região tão importante pra nós, mesmo depois das festas juninas. Aqui no Sudeste, onde vivemos, tem também a tradição de festa julina. Aí, vamos juntar esse amor todo. Vai ser um show de saudade do público do Brasil inteiro dentro deste novo normal que virou o mundo do showbusiness. Esperamos vocês pra curtir com a gente”, completa.

Com repertório animado e fazendo jus aos festejos julinos, Matheus e Kauan prometem um roteiro muito especial com clássicos de uma festa típica, além de “Litrão”, “Nem Doeu”, “Coração de Isca”, “Então Toma”, “Solteiros também amam”, “Quarta Cadeira”, “O nosso santo bateu”, “Te assumi pro Brasil”, “A Rosa e o Beija Flor”, “Ao vivo e a cores”, “Vou ter que superar”, “Decide Ai”, “Cerveja, sal e limão”, “Que sorte a nossa”, “Tô com a moral no céu”, “Exclusividade”, “Tem moda pra tudo”, “Fica”, “Me amar amanhã”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp