Entretenimento

Sem shows, Simone comemora sucesso em canal do YouTube e supera marca de 1 milhão de inscritos

Divulgação
A cantora, da dupla com Simaria, estreou na plataforma de vídeos há apenas dois meses   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/07/2020, às 13h50   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à pandemia, com a suspensão de shows, Simone Mendes, da dupla com Simaria, passou a se dedicar a outro segmento. Há dois meses, ela fez sua estreia como youtuber e lançou o Canal da Simone, para mostrar o seu dia-a-dia aos fãs de forma mais íntima.

Agora, a baiana comemorar a marca de 1 milhão de inscritos, e para celebrar essa conquista, a cantora reuniu a família, na cozinha, para preparar um bolo de comemoração. No vídeo, divulgado no último domingo (19), o público pode anotar a receita e ainda se divertir com as situações que acontecem com ela, ao lado de seu irmão (Caio), filho (Henry) e marido (Kaká), durante os preparativos até ascender a vela.

Ainda celebrando a marca, no mês de agosto, Simone recebe os humoristas Whindersson Nunes e Tirullipa para uma live, em sua casa, no formato de uma festa de aniversário. Com produção e criação Non Stop, o resultado do canal tem sido acima das expectativas e já desperta interesse do mercado publicitário. Os novos vídeos, no canal de Simone, saem às sextas-feiras e domingos, às 20h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp