Entretenimento

Presidente do GGB rebate declarações do cantor Netinho: "amargurado e busca descontar nas minorias o seu fracasso"

Reprodução
Marcelo Cerqueira questionou se o cantor sofre de derepressão selvagem ou auto-sabotagem inconciente   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/07/2020, às 10h51   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Não pegou nada bem as declarações do cantor Netinho criticando a comunidade LGBT. Na verdade, já rendeu muita polêmica o tease da entrevista que ainda vai ao ar no próximo sábado (1). Prova disso é que o presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira, fez questão de rebater as falas do artista, que afirmou que os homossexuais "pensam com o fiofó".

Lembre o caso: Cantor Netinho detona Carnaval de Salvador e comunidade LGBT: "pensam com o fiofó"; assista

Através da sua página oficial no Facebook, Cerqueira questionou se o cantor não seria " um suposto caso de desrepressão selvagem, ou talvez, uma auto-sabotagem inconciente da mente". Em contato com a reportagem do BNews, na manhã desta quinta-feira (30), o representante da comunidade LGBT na Bahia afirmou que "Netinho tem um ressentimento" e indagou: "O que há de se esperar de alguém que falou mal do Axé Music, que deu régua e compasso a ele, e toda grana a ele?".

Em sua publicação, Marcelo Cerqueira compartilhou um clipe do cantor, em que o refrão da música "abra sua cabeça e deixa o amor entrar" seria um recado para o próprio artista nos dias de hoje. O presidente do GGB ainda chamou Netinho de  "homem amargurado" e que "busca descontar nas minorias o seu fracasso".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp