Entretenimento

Ivete Sangalo se posiciona contra armamento e surpreende fãs: “Saiu de cima do muro”; veja

Divulgação
Em live no Instagram, cantora disse que "se arma fosse bom, a gente acabava com esse vírus na bala"  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/08/2020, às 06h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Ivete Sangalo decidiu mudar o tom dos comentários durante uma live no Instagram, quando criticou a tese da liberação das armas e defendeu a ciência e a medicina como formas de combate do novo coronavírus. Ela, que não costuma se posicionar sobre temas polêmicos, surpreendeu os fãs e ficou nos trending topics do Twitter.

“Pra quê arma, minha gente? Se arma fosse bom mesmo a gente pegava e acabava com esse vírus na base da bala! Mas o que a acaba o vírus é a ciência e a medicina, educação e estudo”.

O comentário foi visto pelos internautas como um recado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), defensor do armamento e do uso de medicamentos de eficácia não comprovada contra a Covid-19.

Entre críticos e apoiadores, os fãs comentaram: “Saiu de cima do muro”, disse um. “Demorou para falar alguma coisa sobre esse assunto, ainda bem que não defendeu o Bozo”, argumentou outro. “Sensata, coerente e ciente de seu papel na sociedade”, elogiou um terceiro fã da cantora.

Assista:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp