Entretenimento

Novo cantor do Jammil elogia Margareth Menezes e cogita dueto com a artista: "[música] é a cara dela"

Divulgação
"É um fenômeno", falou o cantor Rafael Barreto sobre artista   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/08/2020, às 14h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Rafael Barreto assumiu, oficialmente, a banda Jammil na tarde desta quarta-feira (5). Sua primeira entrevista como vocalista do tradicional grupo, que completa 25 anos em 2021, foi ao BNews através de live. Na oportunidade, o artista, que venceu o programa Ídolos em 2008, falou sobre a grande responsabilidade que é assumir os vocais do Jammil. Rafael também falou sobre a relação com Paulo Borges, empresário do grupo, e Manno Góes, sócio-fundador do Jammil, e prometeu novidades em breve. 

Questionado sobre quais são suas influências na música baiana e com quais artistas ele teria vontade de fazer uma parceria, o cantor disse ser difícil definir apenas um nome: "rapaz, é difícil porque a gente tem tanta gente bacana. Carlinhos [Brown], Ivete, a própria Claudinha que você citou".

Mas durante a live foi perceptível a empolgação de Rafael Barreto ao falar de Margareth Menezes, uma das principais representantes da música da Bahia no Brasil e no mundo: "Eu acho um fenômeno. Eu tenho até uma música minha que vou falar com ela pra ver se a gente consegue [gravar], é a cara dela. Ela tem um swing naquela voz".

Depois dos elogios à cantora, o artista citou também outro cantor que admira: "Tem muita gente. Tem Tatau, que eu curto demais. Acho ele top". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp