Entretenimento

Após anos sem participar de programas da Globo, Gusttavo Lima pode voltar à emissora depois da pandemia

Ilustrativa
Há pelos menos três anos, o cantor não aparece em nenhuma atração da TV   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 07/08/2020, às 11h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Gusttavo Lima sabe que o cantor, há pelo menos três anos, não participa de programas da Globo. O motivo seria a troca de gravadoras, quando o Embaixador deixou a Som Livre, que pertence ao grupo da emissora, para assinar com a Sony Music, contrato que envolveu milhões de reais.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, no final do ano passado, Gusttavo negou boicote à Globo e relacionou sua ausência na emissora com a questão logística devido à agenda de shows intensa. “Não tem nada específico nessa história, é uma questão de logística mesmo. Está sendo uma barra para mim sair de casa. Para gravar, eu perco um dia inteiro, ou mais, que eu poderia estar com meus filhos e convivendo com a minha família. Faço de 25 a 30 shows por mês, canto de terça a domingo. Às vezes, eu só tenho um dia de folga na semana. Ficou muito inviável para mim”, afirmou na época.

Mas, parece que as coisas estão começando a se acertar entre os dois lados e o cantor pode voltar às telinhas da "platinada" depois da pandemia. Isso porque, antes da emissora adiar a volta das gravações do 'Domingão do Faustão' em estúdio, no fim do mês passado, o cantor seria o convidado da atração, que até então passaria a gravar com número reduzido de bailarinas, sem plateia e com apenas um convidado, segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, a gravação não aconteceu por causa de uma recomendação médica, em que Fausto Silva precisou continuar apresentando o 'Domingão' de casa e a produção do programa acabou cancelando com o sertanejo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp