Entretenimento

Matheus e Kauan lançam série de vídeos no YouTube dos principais hits da dupla

Divulgação
As imagens foram extraídas da segunda live que fizeram no dia 30 de abril   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/08/2020, às 13h07   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Dez dos maiores sucessos de Matheus e Kauan foram lançados separadamente, em uma série de vídeos no canal oficial da dupla no YouTube. As imagens foram extraídas da segunda live que fizeram no dia 30 de abril e destacam-se os hits que marcaram a carreira.

No repertório do mini álbum, “Ao Vivo e a Cores”, “Decide Ai”, “Então Toma”, “Nessas Horas”, “Quarta cadeira”, “Que sorte a nossa”, “Te assumi pro Brasil” e “Vou ter que superar”, além de  “Litrão e “Coração de isca”, ambas do DVD “10 anos na Praia” gravado no Recife em janeiro deste ano. (Assista aqui)

“Gostamos muito do resultado da nossa live e selecionamos as melhores, separadas, e lançar em um pequeno álbum para a galera curtir”, afirma Matheus.  “Os shows virtuais se tornaram a nossa nova maneira de estar perto do público, o nosso novo normal, por isto, decidimos eternizar este momento com um lançamento de canções já conhecidas do público, que marcaram a nossa carreira e que estão nas paradas de sucesso como é o caso de ‘Litrão’. É uma forma de agradecimento pelos fãs sempre receberem e abraçarem o que oferecemos a eles. Se as lives deram certo a partir do desafio, são os fãs os responsáveis. Sendo assim, cada clipe é extraído com e para cada um deles ”, finaliza Kauan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp