Entretenimento

La Furia cancela música com jovem que teve vídeo viralizado na web; entenda

Reprodução / Instagram
O cantor Bruno Magnata chegou a fazer campanha nas redes para encontrá-la   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/08/2020, às 13h52   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Dificilmente quem é usuário ativo nas redes sociais em Salvador, não viu o vídeo em que uma jovem aparece dançando e falando ao telefone. As imagens viralizaram na web e mostram Ray do Baratino, como é chamada, dizendo que estava "botando o café dos meninos" enquanto estava curtindo um pagode na rua.

Só lamentooo

Uma publicação partilhada por Raay Baratino (@raybaratinooficial) a

Acontece que depois da repercussão do vídeo, com mais de meio milhão de visualizações, o cantor Bruno Magnata, da banda La Furia, iniciou uma campanha nas redes sociais para encontrar a jovem. Posteriormente, Magnata divulgou que o intuito era gravar uma música com ela e que já teria acertado a participação.

No entanto, a "parceria" foi cancelada, antes mesmo de acontecer. Procurada, a assessoria de imprensa da banda informou que a pandemia dificultou a gravação em estúdio e decidiram cancelar. Segundo uma publicação do instablogger Futucaê, o cancelamento teria sido motivado por divergência dos valores já acertados depois que a moça ganhou milhares de seguidores, devido à divulgação do próprio cantor.

Apesar disso, o fato não foi confirmado por nenhuma das partes. Em contato com o próprio perfil, Ray confirmou que a música não seria mais gravada, mas preferiu não se pronunciar sobre os questionamentos envolvendo valores acertados com a produtora Sacra Produções, responsável pela banda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp