Entretenimento

De maiô cavadíssimo, Gracyanne Barbosa ostenta corpo musculoso e impressiona seguidores; veja foto

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria musa fitness em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/08/2020, às 12h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Atualmente, é comum ver nas redes sociais algumas brincadeiras em que muita gente se queixa que está perdendo a forma durante a quarentena. Mas, parece que isso não passou em nenhum momento pela cabeça de Gracyanne Barbosa, que manteve sua rotina de treinos intensa.

Prova disso é que a musa resolveu abrir um debate com seus seguidores sobre a vida fitness na quarentena e para isso não deixou de ostentar sua boa forma. Em foto compartilhada no perfil oficial do Instagram, Gracy aparece usando um maiô super cavado e exibindo o corpo musculoso.

A imagem impressionou os internautas, que elogiaram a ex-dançarina nos comentários, inclusive alguns famosos. "A melhor que nós temos", comentou o humorista Tirulipa. "Uauuuu! Te deixaria muito triste, mamãe", postou Kelly Key respondendo ao questionamento da atleta. "Você é de mais e além de incentivar! Gosto de suas resposta é uma ótima psicóloga Também", comentou mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp