Entretenimento

The Voice Kids retoma gravações em setembro

Divulgação
A produção informou que o programa passará por algumas mudanças   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/08/2020, às 12h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Paralisadas por causa da pandemia, assim como diversas atrações na televisão, o The Voice Kids já tem data para retornar. No dia 13 de setembro, 24 crianças e os técnicos voltam ao ar para dar continuidade à quinta temporada da competição. No entanto, para que todos os envolvidos participem em segurança das apresentações, a produção informou que o programa terá algumas novidades e mudanças.

O primeiro episódio, previsto para o dia 13 de setembro, será uma edição especial, que vai relembrar os melhores momentos e o que aconteceu desde o início da temporada. A partir daí todos os programas serão ao vivo.  Nos programas seguintes, nos dias 20 e 27 de setembro, os candidatos farão suas apresentações diretamente de suas casas.

Os shows serão acompanhados e avaliados dos Estúdios Globo, onde os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças comandarão o reality musical com Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown. Os técnicos - e todo o Brasil – assistirão e avaliarão as apresentações dos candidatos, que também serão escolhidos pelo público, através da votação popular.

Após seus shows remotos, os participantes vão interagir com seus técnicos e conhecer o resultado de quem permanece na disputa, ao vivo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp