Entretenimento

Rave de ex-participante da Fazenda é encerrada pela polícia no Rio de Janeiro, diz colunista

Reprodução / O Dia
O ex-peão produziu o evento e aproveitou também para comemorar o seu aniversário   |   Bnews - Divulgação Reprodução / O Dia

Publicado em 18/08/2020, às 07h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma rave em um sítio de Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que começou no domingo, só foi acabar na manhã desta segunda-feira (17), após a chegada da Polícia Militar, que foi acionada pela vizinhança. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o evento foi produzido por Jorge Souza, ex-participante da Fazenda e marido da atriz Laura Keller, que há poucos dias deu à luz ao primeiro filho do casal.

Algumas imagens enviadas à esta colunista mostram Jorge agradecendo a presença do público, que esgotou os ingressos e estava fazendo aglomeração em frente ao palco. Jorge ainda aproveitou para comemorar seu aniversário no evento: “Eu nem sabia que tinha tanta gente que gostava de mim. Muito obrigado. Vamos cortar o bolo e quem quiser comer bolo chega aí. A gente tem um montão de surpresa ainda até o resto da noite. A gente vai até seis horas da tarde”, disse o produtor, no início da noite de domingo. Mas a polícia chegou ao local logo no início da manhã e acabou com a festa por volta das 8h.

A reportagem do BNews procurou Jorge, mas até a publicação desta matéria, não obteve retorno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp